sábado, 3 de setembro de 2011

O Grande Chefão – defende a classe média

 Podia calar e engolir sapo, depois assobiar para não comentar mais uma declaração em público de um político que não gosto. Mas...
O  dono de Fundação, paga com dinheiro público, mais uma vez  vem a público insinuar que a classe escrava  não agüenta tanta tributação, dando a crer que o governo de PPC deva parar de arrecadar mais impostos. Ele não manda outros boys da família dar o recado, ele tem estofo para dar o pito cara a cara, olho no olho, sabe que o eleitor aprecia essa atitude. Mesmo aposentado dos altos cargos políticos continua trabalhando 30 horas por dia ( 24+6 de expediente) para o partido que ele e mais alguns pariram e outros continuam alimentando nas tetas do Governo. O partido ainda é jovem, tem muito que crescer, haja alimento para matar a fome desse grupo  quando for adulto, não há país que agüente tanta dívida externa. Por isso,  sua preocupação com o futuro da família, desde os tempos da ditadura luta pela causa Socialista, a Social Democracia é mais importante que o País.
 O experiente  anjinho calava no Governo Sócrates.
Sou contra aumento de impostos, já escrevi sobre isso. Não cabe a um dos responsáveis pela crise política, incendiar o País com declarações populistas, tem  mais é que ajudar a combater o caos em que está atolado este governo e não querer tirar dividendos políticos da insatisfação  popular.
Não seria correto, de minha parte, comparar um grande político português ao “Padrinho” e, sua família partidária, à lendária família “Corleone”, longe de mim tal pensamento, posso até comparar o método de agir, mas a política é o oposto dos negócios e enriquecimentos ilícitos, da violência e da transgressão da Constituição,  afrontando às leis, métodos esses praticados por mafiosos, estaria sendo injusto, cometendo um grande pecado assim como o “Padrinho” cometia os seus.
Ler notícia de hoje no:  jn.pt/paginainicial/

Nenhum comentário:

Postar um comentário