sábado, 10 de setembro de 2011

Na política, diferente do que ocorre na Física, os iguais se atraem

Os do mercado estão contaminados. O que tem que ser feito em Portugal eles não sabem fazer. Estamos a perder tempo e muito, muitíssimo dinheiro. Onde eles querem chegar?
Governar com dinheiro sobrando (emprestado), era fácil, prazeroso e até rendia votos. O dinheiro acabou e os credores chegaram.
 Estamos a ser atacados, destruídos por interesses econômicos mafiosos.  Onde estão os homens responsáveis?  Sumiram... É um espanto! Tanta competência e na hora H somem. Para criar novos impostos para cobrir desfalques,  como o BPN, foram machos.  Um dia retornarão em pele de cordeiro para, mais uma vez, enganar o povo, é só dar tempo ao tempo
Incompetentes eles foram, outras qualidades demonstram ter ao se afastarem da política, do seu País, em momentos de poucos recursos e de dificuldades a enfrentar, mostram-se  medrosos e covardes. Um, foi recompensado com um bom cargo na ONU, António Guterres, tornou-se Alto Comissário da ONU para Refugiados, outro, José Manuel Barroso,  preside a Comissão Européia. O mais recente desertor, José Sócrates, enquanto aguarda chamada, foi para Paris embromar, estudar Filosofia. O ex-Presidente, José Sampaio não pode ser chamado desertor. Por “bons” serviços prestados, foi agraciado com o cargo de chefe da Aliança das Civilizações da ONU. Todos ajudaram a arruinar o País, mas algo de proveitoso para a CE fizeram quando  no governo e, por isso, foram recompensados com funções à altura das suas competências. Não é para estranhar, portanto, que se tenham ido juntar ao bando de incompetentes, com poder, que desgoverna tanto na, quanto a Europa. Por essa razão a incompetência não é punida, está tudo dominado, inclusive a Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário