quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Paulo de Carvalho inova Show


Portugal sem conc(s)erto?

 Paulo de Carvalho é um gozador. Pára no meio da música, que cantava, para atender telemóvel?!

“Na apresentação em Paredes de Coura, cantando a última canção, "Nini dos meus 15 anos", atende o telefone do amigo Eusébio!“O cantor pede desculpa aos espectadores e desafia-os para irem até Ponte de Lima onde no dia 4 de Março volta a dar novo concerto onde, segundo promete, não atenderá telefones.”

Em primeira mão o diálogo, com o esclarecimento do motivo importante que levou a parar o show:

Está lá, eu estou aqui pá,... “pantera”... meu grande amigo...estava preocupado..., como vai a saúde...

Heee.....Paulinhoooooo...........................ligueeei..............................................................

Sim..., fale, parei o espetáculo para atender a tua chamada, alguns otários, na platéia, não gostaram...dá para ouvires os xingamentos?...estou nas tintas pá, não ligo, estes gajos são uns saloios..., mas fala aí...

Pra avisar ...que..................tive um pesadelo (sabes que os meus sonhos sempre se realizam), onde ví ....que...que ...o nosso glorioso Benfica....hee. vai perder o jogo ...em .G..Gui...Guimarães......buááá....!

sim, sim...naaaõoo....não pode ser, é uma pena o Benfica perder, podiamos comemorar o título invictos, não é verdade?...

Han... era..............................................................................

Obrigadinho, gostei desta experiência, podes repetir seeempre..., é uma honra parar o espetáculo para atender o amigo..., não, não incomoda, pelo contrário..., pelo contrário, não..., sim, sim..., os fãs compreendem, ficam até orgulhosos, não é todo artista, por mais fama que tenha, como eu, a receber um telefonema tão importante e poder inovar desta forma..., gostei. De agora em diante no meio das canções vou sempre fazer uma surpresa ao público. Na próxima já resolvi, vou Twitar....

Aquele abraço campeão

Nenhum comentário:

Postar um comentário