sexta-feira, 22 de março de 2013

Teatro de fantoches.


Desculpem os mancomunados eleitores, partidários do caos em Portugal.
Um cidadão responsável, um eleitor esclarecido, cônscio da bagunça política que a todos afeta, deve deixar de se comportar como um torcedor fanático e valorizar seu voto,
fazer a sua parte, saneando a política dos políticos picaretas, contribuindo, assim, na prática, pela democracia participativa e seu aprimoramento.
É sabido que os partidos acolhem simpatizantes e os catequizam de forma a se tornarem servis ao partido. Os conhecidos boys são cúmplices desses grupos mafiosos.
Sócrates, P. Coelho e outros são seus bonecos ventríloquos, devidamente cuidados e bem assessorados para ficarem bem na fotografia e seduzirem as mentes vazias dos eleitores. Sem terem que trabalhar, esses boys sem caráter estão feitos na vida! Fecham os olhos aos crimes
praticados e gozam o eleitor. A justiça fecha os olhos. O dinheiro do contribuinte, ainda...,
ainda vai pagar o cachê do boneco animador de auditório...! Querem limpar a barra do partido e do fantoche!
A desculpa do “fantoche caloteiro” vai ser que investiu na construção de estradas (desertas), energias alternativas (que encarece em 50% a conta de luz), reforma de escolas (para serem desativadas em seguida) e outras grandes obras (elefantes brancos). Tempo e dinheiro jogados fora na avaliação dos professores, ajuda aos amigos banqueiros e empreiteiros, BPN, PPP e do alto custo da manutenção das obras deficitárias. Disso não vai falar!
Pensando bem, o caloteiro Sócrates é lógico: se as obras são construídas com dinheiro emprestado que não é para ELES pagarem....!
Já dá para sentir o peso do sacrifício, que NÓS, simples mortais, por muitos anos, vamos ter que arcar!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário