sexta-feira, 29 de março de 2013

Sócrates de volta!


Só narrativa e politiquice (palavras de um profissional no assunto)...!
Assisti poucos minutos à entrevista do farsante, dei preferência à minha cachorra que estava a fim de brincar.
Ouvir um político canastrão, irresponsável, acusar adversários pelos crimes por ambos praticados é encenação para inocentes eleitores continuarem lhes dando apoio nas urnas. Estou fora. Lavar roupa suja em público, fazerem “politiquice”, infelizmente dá resultado!
O banco dos réus nos tribunais de um júri popular é o único local de defesa de todos os políticos, DOS GOVERNANTES DA DESGRAÇA!
Portugal tem que mudar...! Mas só se o canto das sereias, que a muitos seduz, deixar de se ouvir! Está difícil, a tentação já faz vitimas no mar da perdição dos insinuantes de rabo de peixe. A continuar não existe salvação. Estes políticos disfarçam o que são.
Enquanto não entendermos que o problema do vizinho nos afeta e que, interesses e ideologias à parte, nos devem unir, a crise vai persistir. Vale o dito para a desunida EU. Alguém está preocupado com as recentes medidas de confisco impostas às economias de poupança dos cipriotas? Eu estou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário