sábado, 8 de setembro de 2012

Está difícil!

Haja paciência! Tirando os aficionados do futebol e os desligados da política, as notícias da mídia socialista progressista e os comentários nas redes sociais são desalentadores, fazem o jogo dos opressores que tanto criticam. Não foram os governos socialistas coniventes com o capital especulativo, predador? Entregaram de bandeja o patrimônio do país a quem lhes molhou as mãos! Governaram-se, nunc
a pensaram no bem do país.
A saída da crise tem que começar pela renúncia e punição dos traidores da nação! Antes de criticar a Troika, Merkel e a banca bandida, cabe fazer o dever de casa. Quanto tempo mais vamos esperar para os donos do poder cortarem na carne os abusos que dizem, descaradamente, serem de direito, direitos adquiridos (!), considerando que os DIREITOS dos aposentados e do funcionalismo público, direito à saúde e educação dos portugueses, não o são, bá...?!
Continuar aderindo à guerra de “interesses” partidários é fazer o jogo dos credores.
Na última eleição não tivemos oportunidade de eleger candidatos com propostas de sanear a administração pública, por falta dessas propostas e, principalmente, pela mídia, a fazer a cabeça das pessoas com informações de interesse partidário, confundindo e dispersando o voto. Obtiveram êxito e estão conseguindo perpetuar no poder os carrascos da nossa desgraça.
Pergunto: os nossos tarimbados (novos ricos) políticos merecem a nossa confiança? São confiáveis ao negociarem com os nossos credores?
Dia para dia aumentam as dificuldades econômicas, foram-se os anéis, restam-nos, ainda, as mãos e inteligência para não nos deixarmos manipular. Unidos temos as armas para dar início às mudanças necessárias, pelo voto consciente. Essa é a revolução democrática, cidadã, que todos têm o dever, a obrigação, de aderir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário