terça-feira, 6 de agosto de 2013

Autárquicas Concelho de Nelas

Somos inocentes cidadãos eleitores?
São irresponsáveis os que faliram a CM de Nelas, nós cidadãos os reelegemos, direta ou indiretamente, por obrigação, devoção ou omissão, para  cobrarem dos humildes, com juros e correção monetária, a responsabilidade do rombo. E mais tempo lhes damos para fazerem mais do mesmo!
Dá para notar como são espertos! Para não assustar o eleitorado, reparei que o valor da primeira cota da cobrança do IMI, deste ano, chegou um pouquinho menor, mas sem avisarem que restariam mais duas cotas a saldar e não uma como nos anos anteriores. Resumo da ópera: 40% de aumento! Em 30 anos, um IMI de 400  vai pagar a mais 4.800, de um total de 12.000 passa para 16.800 euros! A fonte externa de  recursos bilionários que alimentava a paranoia megalomaníaca de poder  secou, por comprovada malversação dos mesmos. Não bastasse, obrigarem-nos a pagá-la com sangue, suor e vidas de inocentes, metem a mão no nosso patrimônio, conseguido a muito custo e sacrifício.

Numa nação desunida, os mais espertos unem-se para levar vantagem. Ficamos entretidos discutindo o sexo dos anjos e eles ó, metendo a mão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário