sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Maldade!


Um perito nas letras se não compreender a importância e o fenômeno que é a internet, pira!
Como ficam os mestres cucas da culinária, os famosos “Les chefs de cuisine de haute“, a par dos populares palpites dos entendidos da culinária amadora?
Como ficam os profissionais da mídia, críticos especialistas de formação, com a concorrência das massas, dando palpite acalorado no futebol e na política?
Como ficam os especialistas de todas as carreiras profissionais lendo textos controversos de amadores?
Pergunto: como deve ficar quem não está satisfeito? Deve ficar calado para não parecer discriminador!
Ninguém tem o direito de policiar ideologicamente o ser humano e, muito menos, criticar a forma de se expressar na forma oral e escrita. Por não possuir o dom do fabuloso Picasso deve-se podar ou desmotivar quem, no seu direito, desenhar e postar na internet? O direito de fazer uma simples foto ou até um pequeno vídeo, cabe só a especialistas?
 Quando reles obras literárias, feitas e recomendadas por gente mui distinta e galardoada, são publicadas com um único propósito de capturar a grana dos otários, isso é aceito pelos homens de grande saber especifico que, em outros saberes, são limitados. Isto sim é vergonhoso, usarem o talento para extorquir, escravizar os seres que consideram inferiores. Esses de QI inferior (?), muitas vezes, são invejados por progredirem na vida honestamente.
Conheço um jornalista que considerava o trabalhador comum, um ser menos capacitado, incapaz de desenvolver o raciocínio. Deve pensar que é o cara, um ser superior e iluminado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário