sábado, 27 de outubro de 2012

Innata intellectualem dotem Lusitanis


Estou querendo saber quanto pagou pelo título de doutor, ou se o ganhou pela “influência política”. Tenho créditos,  acho-me no direito de ter um canudo, não tenho disponibilidade econômica nem influências políticas. A partir de agora, sinto-me no direito de ser tratado como igual, não é por estar emigrante, ausente de Portugal, que não deva ter as mesmas regalias! Se for para mostrar para o mundo as potencialidades intelectuais dos portugueses, ninguém melhor que um emigrante, quero estar nessa, sou um cidadão com inteligência padrão.  Não sou burro: também tenho o direito de ter o reconhecimento da  Innata intellectualem dotem Lusitanis  (capacidade intelectual  inata do português)! Valha-nos o Google Tradutor  para alcançar mais créditos. Rsrsrs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário