domingo, 21 de julho de 2013

Lembrando o 25 de Abril de 1974.

Fiquei sabendo pelas destacadas notícias na mídia internacional, pois emigrei para o Brasil em 11-10-73. Mesmo com um sentimento de frustração  vibrei!  Ficava imaginando os meus amigos e o  povo em geral  nas ruas, comemorando a almejada liberdade.  Como gostaria de estar presente!
Mas breve foi a euforia, até uma trupe de comunistas oportunistas imporem de volta a ditadura do proletariado. Os pobres do interior foram o mote para conseguirem seu intento. Vieram com uma tal de reforma agrária (UCP's), isca sedutora para atrair simpatias. Repetiam a estratégia de Lénin e, por pouco, muitos contestadores não foram mortos. Pura enganação dos pobres camponeses, os idiotas úteis, que levaram a pior. Já os espertos comunas tiraram rico proveito! Funciona sempre assim, é histórico!
Por culpa da Constituição de viés esquerdista e de políticas ufanistas, populistas e diversos interesses escusos, a  crise se instalou, veio para ficar. Sai  governo,  entra governo e perpetuam-se os interesses  dos criadores da crise. Dizem que vão salvar o País! O eleitor acredita. Estou por crer que o próximo salvador da Pátria, Seguro,  terá ajuda dos democráticos comunistas. Grande cambada de oportunistas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário